401 candidatos farão as provas escritas do XXVIII Concurso da Magistratura da 15ª Região, nos próximos dias 28 e 29 de novembro
Por João Augusto Germer Britto
Depois de serem analisados mais de quinhentos recursos pela Fundação Carlos Chagas (contratada para aplicar as provas objetivas), 401 candidatos foram aprovados para fazer as provas escritas do XXVIII Concurso para ingresso na Magistratura da 15ª Região.
A nota de corte foi de 79 pontos e, com os empates e a habilitação dos candidatos das listas de deficientes físicos e de negros, chegou-se ao número acima mencionado.
Os recursos implicaram em uma alteração de gabarito e na atribuição de acerto para todos os candidatos de outra questão.
As provas escritas serão aplicadas no Campus I da Unip ("Campus Vitalli"), situado na rua Pedro Domingos Vitalli, nº 644, no Parque Itália, em Campinas. No dia 28 de novembro, às 13:00 horas, haverá a prova discursiva e, no dia 29 de novembro, a prova de sentença, às 9:00 horas.
Este foi o primeiro Concurso que teve aplicação e correção da prova objetiva (1ª etapa) por entidade contratada pelo TRT 15ª Região.
Os candidatos poderão consultar seu desempenho pelo site da Fundação: concursosfcc.com.br e devem se atentar aos termos do Edital 09/2015 (assinado pelo Exmo. Presidente do TRT 15ª), publicado em 10/11/2015 no Diário Oficial da União, Seção 3.
- 5 visualizações