Com recorde de candidatos, TRT 15ª fará no domingo (27/09) a 1ª Etapa de seu XXVIII Concurso para ingresso na Magistratura do Trabalho

Conteúdo da Notícia

Número de vagas tende a aumentar, com futuras promoções, remoções e aposentadorias de juízes

Neste domingo (27/09), 4.313 candidatos regularmente inscritos começarão a caminhada para provimento imediato de 4 vagas para a magistratura trabalhista da 15ª Região, cujo cargo inicial é o de juiz do trabalho substituto.

Compondo um recorde histórico, os candidatos farão prova nas dependências da UNIP Swift, em Campinas (Avenida Comendador Enzo Ferrari, 280). A Fundação Carlos Chagas, de São Paulo, contratada para elaborar, aplicar e corrigir as provas da 1ª Etapa, recomenda que todos se façam presentes até as 8:00 (oito horas) da manhã, uma vez que às 8:30 os portões serão fechados.

O Concurso reserva uma vaga para candidatos com deficiência e uma vaga para candidatos negros, nas definições e exigências previstas em Edital.

A prova constará de 100 (cem) questões objetivas e terá duração de cinco horas. A Comissão Examinadora dessa 1ª Etapa é formada pelos Drs. Carla Teresa Martins Romar, Fabíola Marques e Nestor Duarte.

A Comissão do Concurso, responsável (dentre outras atribuições) por apreciar e julgar quaisquer casos omissos ou duvidosos do evento, é formada pelo desembargador presidente do Tribunal, Lorival Ferreira dos Santos, pelo desembargador vice-presidente administrativo, Henrique Damiano, e pelo advogado Sergio Carvalho de Aguiar Vallim Filho.

Unidade Responsável:
Comunicação Social