Comitiva de Sertãozinho visita sede do TRT
Na tarde de terça-feira (13/10), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Lorival Ferreira dos Santos, recebeu comitiva ligada à Justiça do Trabalho em Sertãozinho, município localizado a cerca de 245 km de Campinas.
Vieram à reunião o diretor do Fórum Trabalhista e juiz titular da 1ª VT de Sertãozinho, Wellington César Paterlini; o juiz titular da 2ª VT, René Jean Marchi Filho; e a juíza do trabalho substituta Rosilene da Silva Nascimento, além de Ailton do Amaral Oliveira, proprietário de um edifício que poderá ser alugado ao Tribunal para a instalação de um novo prédio para o FT. Também estavam presentes os juízes auxiliares da Presidência, Jorge Luiz Costa e Levi Rosa Tomé, além do diretor-geral do TRT, Paulo Eduardo de Almeida.
Segundo os magistrados, o novo prédio poderia solucionar problemas da atual sede da Justiça do Trabalho no município, tais como falta de acessibilidade para pessoas com deficiência, dificuldades para estacionar veículos próximos ao edifício e poucas salas para a realização de audiências. O diretor do Fórum Trabalhista, Wellington Paterlini, agradeceu a atenção dada pelo Tribunal.
Segundo o proprietário do imóvel, a construção já está quase terminando e poderá ser entregue à vistoria do TRT em dezembro deste ano. Se a locação for concretizada, o novo prédio comportará as duas VTs atuais e, futuramente, uma terceira, caso uma nova unidade judiciária seja criada para o município.
- 8 visualizações