De 21 a 25 de setembro: em Presidente Prudente, 700 audiências de tentativa de conciliação estão marcadas para a Semana Nacional da Execução Trabalhista
Por Luiz Manoel Guimarães
Setecentos processos em pauta em apenas cinco dias de trabalho, média de 140 por dia. Em Presidente Prudente, a Justiça do Trabalho está preparada para buscar resultados inéditos na Semana Nacional da Execução Trabalhista, de 21 a 25 de setembro de 2015.
Serão seis salas de audiências simultaneamente em atividade, duas em cada vara do trabalho (VT) da cidade e mais duas no Centro Integrado de Conciliação (CIC), que também funciona do Fórum Trabalhista local, na Avenida 14 de Setembro, 1.080. A pauta inclui processos nas fases de conhecimento, liquidação e execução e vai mobilizar, além de dezenas de servidores, os seis juízes que atuam no Fórum – os titulares José Roberto Dantas Oliva (1ª VT) e Kátia Liriam Pasquini Braiani (2ª VT) e os substitutos Rogério José Perrud, Cláudio Issao Yonemoto, Vanessa Maria Sampaio Villanova Matos e Mouzart Luís Silva Brenes. Os dois últimos atuarão nas audiências do CIC.
Entre os processos da pauta, 116 são movidos contra o Município de Álvares Machado, vizinho a Presidente Prudente. As ações versam sobre quinquênios e licenças-prêmio de servidores da cidade.
- 7 visualizações