Foram abertas as inscrições para a 4ª Mostra de Boas Práticas e divulgado o vídeo da homenagem ao Diretor selecionado neste ano
Veja acima o vídeo produzido para divulgar a homenagem que será realizada este ano, assim como a abertura das inscrições (vagas limitadas) para participação presencial da 4ª Mostra de Boas Práticas, que será organizada pelo TRT da 15ª Região no dia 6 de novembro. Para se inscrever acesse o formulário eletrônico disponível na página "Orientações da Corregedoria", dentro do menu Jurídico da Extranet, até o dia 30/10, sexta-feira.
Trata-se de momento fundamental para capacitar dos servidores para que implementem iniciativas capazes de contribuir, efetivamente, para a melhoria dos índices de desempenho; disseminar soluções para o avanço da capacidade de promoção de justiça; valorizar os servidores; e possibilitar a troca de conhecimentos e informações sobre práticas de trabalho dos servidores do TRT da 15ª Região, cujo resultado tenha impacto no atendimento às necessidades dos jurisdicionados, em face da uniformização pretendida.
Serão proferidas duas palestras: na abertura, pelo Juiz do Trabalho do TRT da 3ª Região, Marcos Vinícius Barroso, integrante da Comissão Nacional de Efetividade na Execução do TST, que versará sobre o "Sistema de Investigação Bancária (SIMBA)"; e, no encerramento, pelo Juiz Titular de Santa Bárbara D'Oeste, Renan Ravel Rodrigues Fagundes, atualmente auxiliando na Presidência do TST, com o tema "Efetividade na Execução Trabalhista". Entre as referidas palestras, ocorrerá a apresentação das práticas selecionadas dentre aquelas inscritas pela 1ª instância.
O evento terá duração de 07 (sete) horas, com intervalo de uma hora, o que poderá proporcionar, para os servidores, a averbação desse período para fins de Adicional em Ações de Treinamento–AT e do Programa de Avaliação de Desempenho–PAD. As atividades serão transmitidas por meio audiovisual pela internet do Tribunal, conforme diretrizes a serem divulgadas nos próximos informes.
Votação online das práticas
A votação online para escolha da prática a ser premiada como a melhor avaliada pelos usuários foi encerrada às 18 horas desta sexta-feira. O resultado do sufrágio será divulgado no dia da Mostra.
- 2 visualizações