Jurisprudência: tecnologia de pesquisa textual reúne magistrados em treinamento oferecido pela Escola Judicial
Por Camila Yano
A Escola Judicial do TRT da 15ª Região promoveu nesta quarta-feira (7/10), um treinamento para capacitação na pesquisa de jurisprudência, tecnologia de pesquisa textual que entrou em funcionamento no portal da Corte na internet em 1º de julho passado. O treinamento foi realizado no Auditório 2 da Ejud15 e beneficiou 25 magistrados, entre desembargadores e juízes. As atividades incluíram o esclarecimento de dúvidas sobre a consulta jurisprudencial por meio da ferramenta e dicas de como obter maior produtividade no seu uso.
Estavam presentes no curso os desembargadores Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, vice-presidente judicial; Eduardo Benedito de Oliveira Zanella; José Pitas; Tereza Aparecida Asta Gemignani; Susana Graciela Santiso; Samuel Hugo Lima; Thelma Helena Monteiro de Toledo Vieira; Helcio Dantas Lobo Junior e Ricardo Regis Laraia, além de diversos juízes.
O curso foi ministrado pelo secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Herbert Wittmann.
- 3 visualizações