Visitas institucionais: presidente do TRT recebe as OABs de Indaiatuba e Mogi Guaçu e o Banco do Brasil

Conteúdo da Notícia

Por Luiz Manoel Guimarães

Nesta segunda-feira, 15 de junho, a agenda do presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Lorival Ferreira dos Santos incluiu três visitas institucionais.

Às 14 horas, o magistrado recebeu o superintendente estadual do Banco do Brasil, Fabio Cristiano Danin Euzébio, e o superintendente regional de Governo do BB, Rogério Lacava.

Às 15, foi a vez de o presidente da OAB de Indaiatuba, Mario Sérgio Portes de Almeida reunir-se com o desembargador. Da comitiva também faziam parte o secretário-geral da entidade, Erik Regis dos Santos, a secretária-geral adjunta, Viviane Matavelli, e a tesoureira, Terezinha Ruz Peres.

Logo após, Lorival se reuniu com o presidente da OAB de Mogi Guaçu, Antonio Mello Martini, e com a representante da entidade na Vara do Trabalho da cidade, Caroline Alessandra Zaia, que também é membro da Comissão de Relações com o Judiciário.

Unidade Responsável:
Comunicação Social