Coordenadoria Integrada de Jundiaí será reconhecida na 5ª Mostra de Boas Práticas pelo alinhamento institucional em relação aos normativos internos

Conteúdo da Notícia

Tendo em vista a reestruturação das unidades de 1ª instância ocorrida por meio da Resolução Administrativa 06/2015, durante as atividades da 5ª Mostra de Boas Práticas do TRT-15 será reconhecida a Coordenadoria Integrada de Atividades Administrativas, Judiciais e Centrais de Mandados (CIA) mais alinhada aos normativos afetos à fase executória, mormente quanto às determinações constantes do Provimento GP-CR 05/2015 e às Ordens de Serviço da Corregedoria Regional. Consoante o observado durante as correições ordinárias deste ano, a vencedora em 2016 é a CIA de Jundiaí.

Em continuidade aos trabalhos da Mostra, permanece aberta a votação on-line para os servidores de 1ª instância escolherem uma prática, dentre as selecionadas, para que seja prestado reconhecimento durante o evento. Para votar, clique aqui. Ademais, conforme previsto no Regulamento, será premiada a prática que mais atender aos objetivos da Mostra. O prêmio, um notebook, será dado em parceira com o Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze), ao final das apresentações.

Para todos os servidores interessados, já estão abertas as inscrições para participação presencial nas atividades do dia 2 de dezembro de 2016, primeira sexta-feira do mês, no Plenário Ministro Coqueijo Costa, no 3º andar do edifício-sede da Corte. Clique aqui para acessar o formulário ou acesse pela página "Orientações da Corregedoria" na Extranet. Para acessar a programação, clique aqui.

A duração do evento será de no mínimo sete horas, o que poderá proporcionar aos servidores a averbação desse período para fins de Adicional em Ações de Treinamento (AT) e do Programa de Avaliação de Desempenho (PAD). Trata-se de momento fundamental nos objetivos de capacitação dos servidores, para que implementem iniciativas capazes de contribuir efetivamente para a melhoria dos índices de desempenho, para a disseminação de soluções para o avanço da capacidade de promoção de justiça, para a valorização dos servidores e para a troca de conhecimentos e informações sobre práticas de trabalho desenvolvidas pelos servidores do TRT da 15ª Região, cujo resultado tenha impacto no atendimento às necessidades dos jurisdicionados.

Será divulgada nesta segunda-feira, 28/11, a Coordenadoria de Gestão Compartilhada de Processos Judiciais e Administração Interna (CGC) que melhor contemplou a pesquisa básica e avançada para efetividade da execução.

Unidade Responsável:
Comunicação Social