Desembargador José Pedro reassume cargo na Magistratura da 15ª

Conteúdo da Notícia

Por João Augusto Germer Britto

Em rápida – mas prestigiada – cerimônia no gabinete presidencial, na tarde desta quinta-feira (1º/12), o desembargador José Pedro de Camargo Rodrigues de Souza reassumiu seu cargo na 15ª Região, em cumprimento ao disposto no Acórdão 10.394/2016, da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da União (TCU).

O desembargador Lorival Ferreira dos Santos, presidente da Corte, ressaltou que o colega "é muito bem-vindo, pelo trabalho de qualidade e dedicação que sempre ofereceu ao Tribunal".

"Volto de braços e coração abertos. Precisamos trabalhar, inclusive em razão deste momento difícil enfrentado pela Magistratura e pelo Ministério Público", disse o desembargador José Pedro.

Da atual gestão do Tribunal, compareceram ao evento os desembargadores Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, vice-presidente judicial, Gerson Lacerda Pistori, corregedor regional, José Otávio de Souza Ferreira, ouvidor da 15ª, e Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, diretor da Escola Judicial (Ejud) da Corte. Entre os eleitos para o biênio 2016-2018, estiveram presentes os desembargadores Fernando da Silva Borges, presidente, Samuel Hugo Lima, corregedor regional, e Ana Paula Pellegrina Lockmann, vice-diretora da Ejud. A solenidade contou ainda com a presença dos desembargadores Luiz Antonio Lazarim, Maria Madalena de Oliveira, Luiz José Dezena da Silva, João Alberto Alves Machado, Roberto Nóbrega de Almeida Filho, Helcio Dantas Lobo Junior, Antonia Regina Tancini Pestana, Carlos Alberto Bosco, Fábio Allegretti Cooper, Maria Inês Corrêa de Cerqueira César Targa, Luciane Storel da Silva, Ricardo Regis Laraia e Jorge Luiz Costa, e dos juízes auxiliares da Presidência do TRT, Levi Rosa Tomé e Firmino Alves Lima, da Vice-Presidência Judicial, Andrea Guelfi Cunha, e da Vice-Presidência Administrativa, Mauro César Luna Rossi, bem como dos juízes Hamilton Luiz Scarabelim e Renato Henry Sant'Anna, titulares, respectivamente, da 1ª Vara do Trabalho (VT) de Jundiaí e da 1ª VT de Ribeirão Preto, e de vários servidores, incluindo o secretário-geral da Presidência do Tribunal, Evandro Luiz Michelon, o secretário-geral judiciário, Adlei Cristian Carvalho Pereira Schlosser, e o diretor-geral, Paulo Eduardo de Almeida.

Unidade Responsável:
Comunicação Social