Desembargadoras Gisela e Helena Rosa são homenageadas com o Prêmio Excelência Mulher

Conteúdo da Notícia

As desembargadoras da 15ª Região Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, vice-presidente judicial, e Helena Rosa Mônaco da Silva Lins Coelho foram laureadas na última quinta feira, 31/3, com o Prêmio Excelência Mulher 2016. Em sua 12ª edição, o evento realizado na sede do CIESP/FIESP, em São Paulo, teve como tema "Pessoa com Deficiência". Foram homenageadas mulheres de destaque nas áreas profissionais e filantrópicas, além de empresas que mereceram destaque no trabalho de inclusão.

Impossibilitada de comparecer ao evento, a desembargadora Gisela foi representada pelo seu filho, Thomaz Magalhães de Araujo e Moraes (na foto, com o diploma), e pela vice-ouvidora do TRT15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla (de vermelho), que também recebeu o prêmio em edição anterior.

A indicação das magistradas partiu do presidente da 15ª Região, desembargador Lorival Ferreira dos Santos, instado a apresentar nomes pela diretoria do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Sul), que coordena a premiação por meio de seu braço social, a Fraternidade Aliança Aca Laurência. Lorival foi representado na solenidade pelo desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, ex-presidente da Corte.

Estavam presentes, a madrinha do Prêmio, Alda Marco Antônio, além de outras autoridades. Durante a solenidade a homenageada Mônica de Sousa levou os personagens da Turma da Mônica, Dorinha (deficiente visual) e o Luca (cadeirante). A homenageada Giovanna Maira, cantora lírica, emocionou a todos ao se apresentar na cerimônia.

Unidade Responsável:
Comunicação Social