Secretário-Geral Judiciário do TRT, Edmilson Santos de Miranda, é homenageado pouco antes de se aposentar

Conteúdo da Notícia

A sessão do Tribunal Pleno Administrativo em que foi prestada a homenagem foi também a primeira do desembargador Luís Henrique Rafael

Por Ademar Lopes Junior

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), desembargador Lorival Ferreira dos Santos, presidiu a sessão do Tribunal Pleno Administrativo desta segunda-feira, 30 de maio, a primeira em que participou o desembargador Luís Henrique Rafael, empossado em 16 de maio último. O presidente reafirmou os cumprimentos de toda a Corte ao desembargador Luís Henrique, que "chega para reforçar o Tribunal e cuja presença é significativa, após vinte anos dedicados ao Ministério Público do Trabalho".

 

O desembargador Luís Henrique Rafael tomou posse no TRT15, em  16 de maio último

Na mesma sessão, o presidente Lorival rendeu homenagens ao servidor Edmilson Santos de Miranda, atual secretário-geral judiciário, que se aposenta na próxima quarta-feira, 1º de junho. De acordo com o presidente, Edmilson "é uma figura exemplar e reúne inúmeras virtudes, mas suas principais são a competência e a discrição". O magistrado elogiou o servidor Edmilson que completou 36 anos de atividades na Justiça do Trabalho, sendo 9 anos no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo) e 27 na 15ª Região (Campinas).

 

O presidente Lorival se referiu ao servidor Edmilson como o "oráculo que tudo vê e tudo sabe, não que ele tenha contato com divindades do passado", ressaltou, "mas sim por sua sabedoria que consegue transformar questões tormentosas em assuntos corriqueiros", concluiu o presidente, que ainda desejou ao secretário-geral judiciário, uma "merecida aposentadoria".

Unidade Responsável:
Comunicação Social