Serão abertas as inscrições para participar a distância e encerradas as inscrições presenciais para a 5ª Mostra de Boas Práticas do TRT-15

Conteúdo da Notícia

Será encerrado nesta quarta-feira, 30/11, o período de inscrição para participação presencial na 5ª Mostra de Boas Práticas do TRT-15. Tendo em vista a relevância dos assuntos afetos à fase do conhecimento, assim também a limitada disponibilidade de vagas, ficarão abertas apenas na quinta-feira, 1º/12, as inscrições para acompanhamento a distância do evento, por meio da transmissão on-line que será realizada pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) do Tribunal. Os interessados em participar on-line do evento deverão se inscrever ao longo desse dia, ao final do qual será encerrado o formulário disponível na página "Orientações da Corregedoria", dentro do menu Jurídico na Extranet.

Permanece aberta a votação on-line para os servidores de primeira instância escolherem uma prática, dentre as selecionadas, para que seja prestado reconhecimento durante o evento. Para votar, clique aqui. Ademais, conforme previsto no Regulamento, será premiada a prática que mais atender aos objetivos da Mostra. O prêmio, um notebook , será dado em parceira com o Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze), ao final das apresentações.

Para acessar a programação, clique aqui.

A duração do evento será de no mínimo sete horas, o que poderá proporcionar aos servidores a averbação desse período para fins de Adicional em Ações de Treinamento (AT) e do Programa de Avaliação de Desempenho (PAD). Trata-se de momento fundamental nos objetivos de capacitação dos servidores, para que implementem iniciativas capazes de contribuir efetivamente para a melhoria dos índices de desempenho, para a disseminação de soluções para o avanço da capacidade de promoção de justiça, para a valorização dos servidores e para a troca de conhecimentos e informações sobre práticas de trabalho desenvolvidas pelos servidores do TRT da 15ª Região, cujo resultado tenha impacto no atendimento às necessidades dos jurisdicionados.

* Obs.: Não serão pagas diárias ou ajudas de custo.

Unidade Responsável:
Comunicação Social