Coordenadoria de Gestão Compartilhada de Bauru faz reunião com corretores de imóveis e comerciantes de veículos para alavancar as vendas nas hastas públicas

Conteúdo da Notícia

O juiz responsável técnico pela Coordenadoria de Gestão Compartilhada (CGC) de Bauru, Edson da Silva Júnior, convocou uma reunião no último dia 13 de setembro com corretores de imóveis e comerciantes de veículos, para esclarecer as dúvidas de interessados em participar dos leilões judiciais realizados na Seção de Hasta Pública de Bauru e, com isso, potencializar as vendas. Na ocasião foram abordados os principais aspectos que envolvem a alienação judicial, tais como as formas de aquisição e o pagamento dos lances.

Foram ressaltadas as vantagens da aquisição de veículos e imóveis em leilão judicial, dado que esta modalidade é tida pela lei como uma aquisição originária – que permite a aquisição do bem sem qualquer ônus ou gravame –, e também apresentados os lotes de bens a serem alienados nas próximas hastas públicas.

Ao final da reunião os corretores e comerciantes agradeceram os esclarecimentos do magistrado e ressaltaram a importância da iniciativa.

Unidade Responsável:
Comunicação Social