TRT-15 é representado em evento do Fórum Nacional Permanente em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho

Conteúdo da Notícia

O vice-presidente judicial do TRT-15, desembargador Edmundo Fraga Lopes, participou na quinta e sexta-feira (26 e 27/10)  do seminário promovido pelo Fórum Nacional Permanente em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho (Memojutra), que teve como tema "Processo Judicial Eletrônico e gestão documental". O objetivo do encontro, realizado no Auditório Ruy Cirne Lima, do Foro Trabalhista de Porto Alegre, foi o de encontrar soluções viáveis para a perpetuação da memória documental construída no Pje.

A abertura do seminário ficou a cargo da juíza Anita Job Lübbe, integrante da Comissão Coordenadora do Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul, da juíza Denise Mársico, presidente do Memojutra, e da desembargadora Vania Cunha Mattos, presidente eleita do TRT-RS para o biênio 2018-2019. O evento foi encerrado pela presidente do TRT da 4ª Região, desembargadora Beatriz Renck. 

Entre os participantes estavam os desembargadores Esequias de Oliveira, corregedor do TRT-5 (BA), e Eneida Melo Correia de Araújo, do TRT de Pernambuco. Pela 15ª Região também estiveram presentes as servidoras Regina Célia Ramires Chiminazzo, secretária judiciária, e Thaís Martins Lepesteur. Na ocasião, o desembargador Edmundo também fez uma visita ao vice-presidente do TRT do Rio Grande do Sul, desembargador João Pedro Silvestrin.

Unidade Responsável:
Comunicação Social