Desembargadora Tereza Asta participa da análise dos títulos do concurso nacional para a magistratura trabalhista

Conteúdo da Notícia

Com informações da Divisão de Comunicação do CSJT

O I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, está chegando em sua etapa final. No dia 6 de novembro ocorreu a publicação do resultado da quarta etapa – Prova Oral, em que foram aprovados duzentos e vinte e nove (229) candidatos.

A desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani, vice-presidente judicial eleita do TRT-15 para o biênio 2018-2020, na condição de membro da Comissão Executiva Nacional, presidida pelo Ministro Hugo Carlos Scheuermann, atuou conjuntamente com os demais integrantes na análise dos títulos dos candidatos habilitados, em trabalho concluído na última quarta-feira (14/11), oportunidade em que a Comissão foi prestigiada com a presença do Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Batista Brito Pereira.

Nesta terça-feira, 20 de novembro, o CSJT publica o resultado preliminar da Prova de Títulos. Todos os candidatos poderão visualizar suas notas individuais por alínea no site da Fundação Carlos Chagas.

A vista dos títulos (consulta individual) estará disponível nos dias 21 e 22 de novembro, período em que os candidatos poderão interpor recurso à pontuação obtida.

Unidade Responsável:
Comunicação Social