Menção honrosa a práticas inscritas na Sétima Mostra de Boas Práticas do TRT-15

Conteúdo da Notícia

Haverá menção honrosa a quatro iniciativas selecionadas que, embora não concorram por meio da votação online pelas justificativas a seguir, consistem em conteúdo enriquecedor da 7ª Mostra de Boas Práticas do TRT-15. O objetivo é reconhecer publicamente a importância do apresentado pelos autores das medidas, sendo de grande valia a disseminação dessas ideias.

Automação e Otimização de Tarefas, de Sisenando Gomes Calixto de Sousa, 1a VT de Taubaté, traz técnica útil e já premiada na mostra do ano de 2014, e que ensejou a divulgação de macros em nosso regional, podendo ser considerada ampliação da prática vencedora em ano anterior.

Sala de Audiência Digital, de Marcello Reus Koch, 5a VT de São José Dos Campos, aplicação de medida divulgada no vídeo nº 29 da série "dicas da Corregedoria", com a colaboração da MM. Juíza Ananda Tostes Isoni.

Aprendiz de Justiça, do juiz do trabalho Tárcio José Vidotti e da diretora de secretaria Marta Negri Paiva Barbeiro, Juizado Especial da Infância e Adolescência (JEIA) de Ribeirão Preto, consiste em ação institucional da qual participaram mais ativamente outros setores deste TRT, inclusive a Presidência.

Projeto de Apoio à Primeira Instância: Avaliação e Seleção de Autos Findos, de Cristina Paula Pera, Coordenadoria de Gestão Documental, é uma boa prática a ser divulgada pelos potenciais resultados – especialmente em unidades com grande acervo de processos físicos arquivados.

Com isso, a Corregedoria registra seus agradecimentos e incentivo para que continuem participando das demais edições, colaborando com o compartilhamento de suas iniciativas - tanto no 1º como no 2º Grau.

Mais uma vez destacamos que os interessados em participar presencialmente do evento realizado em Campinas/SP, no plenário da sede judicial da Corte, podem se inscrever no link disponível na página "Orientações da Corregedoria", menu Jurídico da Extranet, até 18 de novembro.

Atenção, as vagas são limitadas! Em breve será divulgada a programação oficial do evento, até lá!

Unidade Responsável:
Comunicação Social