Placa de Honra ao Mérito Funcional Regina Nadruz Bastos e homenagem in memorian a Charles Agostini farão parte da Sétima Mostra de Boas Práticas
Por meio do Ato CR nº 08/2017, foi instituída a placa de Honra ao Mérito Funcional "Regina Nadruz Bastos", destinada a homenagear anualmente servidores efetivos que, por reconhecido merecimento, tenham prestado relevantes serviços ao jurisdicionado e contribuído para o engrandecimento da instituição. A placa leva o nome da servidora aposentada, Regina Nadruz Bastos, falecida em 2016, que deixou a memória de seu trabalho sério, profícuo e virtuoso, dedicado, por vinte e dois anos, a este Tribunal.
Em sua carreira, registra elogios de magistrados com quem trabalhou, com destaque para aquele registrado pelo Juiz Presidente do Tribunal durante o biênio 2005/2006, Laurival Ribeiro da Silva Filho, pelo engajamento, desempenho, profissionalismo e eficiência nas atividades desenvolvidas durante o biênio, concretizando a instalação, no âmbito deste Regional, de vinte e cinco Varas do Trabalho e na execução dos Projetos Nacionais de Informática. Após lecionar língua portuguesa no ensino público estadual e aposentar-se da carreira de professora, ingressou por concurso público aos quadros funcionais do TRT em 1994, onde atuou como gestora na Coordenadoria de Administração de Recursos de TIC (antigo Serviço de Manutenção e Apoio ao Usuário) até 2016.
Durante a 7ª Mostra de Boas Práticas, que ocorrerá em 23 de novembro no 3º andar da sede judicial, além da condecoração de um(a) diretor(a) de secretaria com esta placa, haverá homenagem in memorian ao oficial de justiça avaliador federal Charles Agostini, cujas ideias continuam a nortear os novos rumos do trabalho dos oficiais de justiça. Charles participou ativamente da entidade nos últimos anos, destacando a atividade na pesquisa patrimonial avançada. Ele também presidiu a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Assojaf 15), deixando um legado de conquistas para a categoria e, sobremaneira, para a atuação da Justiça na fase executória, colaborando com a modernização das ferramentas de pesquisa e sistemática de trabalho na primeira instância.
O nome do(a) homenageado(a) com a placa de honra ao mérito permanecerá em sigilo até a condecoração. Aguardem divulgação da programação completa! Veja a seguir as homenagens realizadas nas primeiras edições da Mostra. Os vídeos possuem duração de 5 a 15 minutos, conforme o ano da homenagem. Clique aqui para ver a 1ª edição (2012), aqui para ver a 2ª edição (2013), aqui para ver a 3ª edição (2014), aqui para ver a 4ª edição (2015), aqui para ver a 5ª edição (2016) ou aqui para ver a 6ª edição (2017). Ou acesse os links abaixo. Aproveite e inscreva-se no canal da Corregedoria!
Os interessados em participar presencialmente do evento e acompanhar as apresentações, palestras, premiações e homenagens podem se inscrever até o dia 18 de novembro, na página "Orientações da Corregedoria", menu Jurídico da Extranet. A duração do evento será de no mínimo 7 (sete) horas, o que poderá proporcionar aos servidores a averbação desse período para fins de Adicional em Ações de Treinamento – AT e do Programa de Avaliação de Desempenho – PAD.
Homenagem Sylvia Gaspar (2012): https://youtu.be/DtefebgerOs
Homenagem Yvelize Borges (2013): https://youtu.be/tiSJ_S_gRB4
Homenagem Gilberto Zen (2014): https://youtu.be/scGYypMwlYQ
Homenagem Mary Léa Paulino Gonçales (2015): https://youtu.be/UkZ4PVw6X-8
Homenagem Sandra Regina Trevizan Forti (2016): https://youtu.be/BoINq6OeCAg
Homenagem Cláudia Valeria Lemes (2017): https://youtu.be/YwsY-YxqrB8
- 27 visualizações