Vice-Presidência Judicial dá início à transição
Em cumprimento à Resolução 95, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o vice-presidente Judicial do TRT-15, desembargador Edmundo Fraga Lopes, entregou nesta terça-feira (16/10) à vice-presidente judicial eleita, desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani, o relatório destinado à transição para a nova Administração. O documento foi entregue no Gabinete da Vice-Presidência Judicial.
Participaram também da reunião, que durou mais de duas horas, o atual juiz auxiliar da VPJ, Renato Henry Sant'Anna, titular da 1ª Vara do Trabalho e diretor do Fórum Trabalhista de Ribeirão Preto, e a futura juíza auxiliar da VPJ, Daniela Macia Ferraz Giannini, titular da VT de Rio Claro.
Além da determinação do CNJ, a transição é regimental, uma vez que o artigo 331-A do Regimento Interno do TRT determina que ela seja realizada no período de 60 dias que antecede a posse, marcada para o dia 7 de dezembro.
Da mesma forma, em até 10 dias da eleição, cada gabinete envolvido na transmissão, deverá entregar as informações em um relatório circunstanciado, sobre o planejamento estratégico, estatística processual, estrutura organizacional e relatório de trabalho das comissões, conforme o parágrafo único do artigo 331-A do RI.
- 5 visualizações