Membros da Administração e desembargador do TRT-15 são homenageados com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do TRT-2
Quatro desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região foram homenageados durante a solenidade da 10ª Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), nesta quinta-feira, 12/9. A desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, presidente do TRT-15, foi agraciada com a comenda Grã-Cruz. Os desembargadores Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, vice-presidente administrativa da Corte, Manuel Soares Ferreira Carradita, corregedor regional da 15ª Região, e Ricardo Regis Laraia receberam a comenda Grande-Oficial.
Prestigiaram o evento os desembargadores da 15ª Erodite Ribeiro dos Santos De Biasi, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, Ana Paula Pellegrina Lockmann, Carlos Alberto Bosco, Luciane Storel da Silva e João Batista da Silva. Estiveram presentes também os juízes Flávio Landi, atual auxiliar da Corregedoria, e os juízes Antonia Sant'Ana e Guilherme Guimarães Feliciano, e o juiz aposentado Hamilton Luiz Scarabelim.
A desembargadora Rilma Aparecida Hemetério, presidente do TRT-2 e grã-mestra do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário, conduziu a solenidade, que foi realizada no Salão Nobre do edifício-sede judicial daquele tribunal, em São Paulo/SP. A entrega das comendas da Ordem do Mérito Judiciário do TRT-2, que ocorre a cada dois anos, tem o intuito de homenagear personalidades e instituições que se destacaram no desempenho de relevantes serviços à Justiça do Trabalho ou em atividades socioculturais. Nesta edição, 56 personalidades e uma entidade (SEFRAS – Serviço Franciscano de Solidariedade) foram agraciados com a comenda, que se divide em cinco graus: grã-cruz (membros natos), grã-cruz, grande-oficial, comendador e cavaleiro.
O ministro José Antonio Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), foi homenageado com a Grã-Cruz (membros natos), e os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Breno Medeiros, Alexandre Luiz Ramos, Luiz José Dezena da Silva e Evandro Pereira Valadão Lopes também foram agraciados com a Grã-Cruz.
- 12 visualizações