Presidente do TRT-15 prestigia posse da nova Administração do TRT-9
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, prestigiou na sexta-feira (6/12) a solenidade de posse da nova Administração do TRT do Paraná. Os desembargadores Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, Célio Horst Waldraff e Nair Maria Lunardelli Ramos passaram a ocupar os cargos de presidente, vice-presidente e corregedora regional, respectivamente.
Também foram empossados os desembargadores Arnor Lima Neto, como diretor da Escola Judicial (EJ), Aramis de Souza Silveira, vice-diretor da EJ, Edmilson Antonio de Lima, ouvidor, e Marlene T. Fuverki Suguimatsu, vice-ouvidora.
Além da desembargadora Gisela Moraes, também compareceram à cerimônia os desembargadores Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani e Helcio Dantas Lobo Junior, respectivamente ouvidor e vice-ouvidor do TRT-15.
Histórico
Assim como a 15ª Região, o TRT da 9ª Região nasceu de um desmembramento do TRT da 2ª Região. Ele foi criado em 1975 com jurisdição sobre os estados do Paraná e de Santa Catarina, situação que permaneceu até o ano de 1981, quando foi instituído o TRT da 12ª Região, que passou a exercer a jurisdição em Santa Catarina.
Atualmente, o Regional paranaense é composto por 31 desembargadores.
- 12 visualizações