Representantes de servidores dialogam com presidente do TRT-15
Anajustra foi representada pelo presidente da instituição, Antônio Carlos Parente, e pelo secretário-geral, Alexandre Seixas Saes
Representantes de associação e sindicato dos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região participaram nesta semana de diálogo interinstitucional com a presidente da Corte, desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes. A primeira reunião foi realizada na segunda-feira (28/1) com representantes da Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anajustra). Já os membros da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze) foram recebidos nesta quarta-feira (30/1).
"A construção e a manutenção de uma boa governança dependem da troca constante de ideias e, sobretudo, de uma escuta atenta das reivindicações da categoria", afirmou a desembargadora Gisela Moraes. Foi a segunda rodada de diálogo interinstitucional, tendo a primeira ocorrido no mês de dezembro, com representantes de instituições ligadas à Advocacia e à Magistratura.
Presidente do TRT-15, Gisela Moraes, secretária-geral da Presidência, Adriana Martorano Amaral Corsetti, e o diretor-geral do Tribunal, Adlei Cristian Carvalho Pereira Schlosser, dialogam com o presidente do Sindiquinze, José Aristéia Pereira, e membros da Diretoria da instituição
Quadro de pessoal
O TRT-15 possui 3.354 cargos de servidores, sendo que, de acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas da Corte, 184 estavam vagos no final do ano passado em decorrência de aposentadoria, exoneração, falecimento ou vacância. Ao todo, o TRT-15 possui equipes em 100 municípios do interior de São Paulo.
- 10 visualizações