Vice-presidente administrativa, desembargadora Ana Amarylis, prestigia posse dos novos dirigentes do TRT de Minas Gerais
A vice-presidente administrativa do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, representando a Presidência do Regional, prestigiou na última segunda-feira, 16/12, a solenidade de posse da nova Administração para o biênio 2020-2022 do TRT-3 (MG). A cerimônia foi realizada no tradicional Teatro Francisco Nunes, no centro de Belo Horizonte.
A nova Administração do TRT mineiro é composta pelos desembargadores José Murilo de Morais (presidente), Fernando Rios Neto (primeiro vice-presidente), Camilla Guimarães Pereira Zeidler (segunda vice-presidente), Ana Maria Amorim Rebouças (corregedora) e Maristela Iris da Silva Malheiros (vice-corregedora).
O novo presidente do TRT-3 prometeu, em seu discurso, "medidas austeras para enfrentar o orçamento restrito", sem descuidar da atenção com o ambiente de trabalho. O novo presidente afirmou que, dentre os objetivos da nova gestão da nova administração, está o de empenhar-se para "resgatar o sentido original do servidor público", que é o de "servir o público" e que para isso pretende "criar um ambiente saudável para que os servidores possam de fato exercer suas funções", trabalhando "com mais vontade e suprindo a deficiência de servidores".
- 117 visualizações