Coletas do Indicador

Índice de Velocidade de Atendimento em Sistemas Regionais
O que mede O percentual de tickets atendidos em até 2 dias úteis
Meta Atual > 80.00
Coleta Quadrimestralmente
Responsável Assistente-Chefe de Manutenção de Sistemas ou Assistente da Seção de Manutenção de Sistemas

Envio Vigência Valor Meta Atendido Análise Crítica

(R156992)
66.37 80.00 Motivos:
Aumento na complexidade de alguns sistemas.
Liberação de novos sistemas
Aumento nas solicitações dos usuários
Maior necessidade dos usuários em relatórios e levantamentos
Solicitações urgentes sobrepondo a fila de entrada
Atendimentos usados para pesquisar situações e dados para determinar como serão atendidos.

Ação:
Visto a entrega constante de novos sistemas desenvolvidos pela SETIC e novos sistemas entregues por outros regionais não temos como diminuir as Liberações.
A complexidade também continuará evoluindo conforme nossos usuários entenderem melhor as aplicações e precisarem de mais informações (relatórios e levantamentos).
Não temos uma solução imediata para requisições que implicam em levantamentos antes de determinar a necessidade de ajuste ou correção.
A solução será aumentar a quantidade de técnicos atendendo os Assyst’s.
Estamos deslocando um técnico de implantação para ser treinado em atendimento nos relatórios e levantamentos.
Fizemos solicitação de novos servidores para atendermos essa lacuna.
Melhoramos o compartilhamento de informações com a Coordenadoria de Apoio ao Usuário para atendimentos repetitivos.
Observação:
Atualmente dispomos de um técnico para atender cada Central de Chamados (Assyst, JIRA e Redmine) mais um técnico que faz atendimentos com dias alternados entre o Jira e o Redmine.

(R142958)
64.18 80.00 Motivos:
Aumento na complexidade de alguns sistemas.
Liberação de novos sistemas
Aumento nas solicitações dos usuários

Ação:
Visto a entrega constante de novos sistemas desenvolvidos pela SETIC e novos sistemas entregues por outros regionais não temos como diminuir as Liberações.
A complexidade também continuará evoluindo conforme nossos usuários entenderem melhor as aplicações e precisarem de mais informações (relatórios e levantamentos).
A solução será aumentar a quantidade de técnicos atendendo os Assyst’s.
Estamos deslocando um técnico de implantação para ser treinado em atendimento nos relatórios e levantamentos.
Fizemos solicitação de novos servidores para atendermos essa lacuna.
Observação:
Atualmente dispomos de um técnico para atender cada Central de Chamados (Assyst, JIRA e Redmine).

(R130487)
73.81 80.00 Motivos:
Aumento na complexidade de alguns sistemas.
Liberação de novos sistemas
Aumento nas solicitações dos usuários
Ação:
Visto a entrega constante de novos sistemas desenvolvidos pela SETIC e novos sistemas
entregues por outros regionais não temos como diminuir as Liberações.
A complexidade também continuará evoluindo conforme nossos usuários entenderem
melhor as aplicações e precisarem de mais informações (relatórios e levantamentos).
A solução será aumentar a quantidade de técnicos atendendo os Assyst’s.
Estamos deslocando um técnico de implantação para ser treinado em atendimento nos
relatórios e levantamentos.
Fizemos solicitação de novos servidores para atendermos essa lacuna.

Observação:
Atualmente dispomos de um técnico para atender cada Central de Chamados Assyst, JIRA e Redmine).

(R120153)
76.35 80.00

(R109208)
81.92 80.00

(R98123)
72.41 80.00

(R88041)
79.19 80.00

(R79542)
80.38 80.00

(R74791)
80.14 80.00