Coletas do Indicador

Índice de Velocidade de Atendimento em Sistemas Nacionais
O que mede O percentual de tickets atendidos em até 5 dias úteis
Meta Atual > 70.00
Coleta Quadrimestralmente
Responsável Assistente-Chefe de Manutenção de Sistemas ou Assistente da Seção de Manutenção de Sistemas

Envio Vigência Valor Meta Atendido Análise Crítica

(R156992)
74.15 70.00 O índice do Redmine foi de 72,00% e do Jira foi 76,29%, no período de coleta (quadrimestral).

(R142958)
81.10 70.00 Motivos:
Aumento na complexidade do sistema agora com vários módulos.
Aumento na complexidade das requisições.
A NAPJe determina a prioridade de atendimento. Como temos entrada frequente de JIRA’s de nível 5 (maior prioridade) o atendimento dos demais sofrem atrasos.
Erros como ‘Erro ao Remeter o Processo ao TST’ dependem de disponibilização e ajuda do TST que precisa acompanhar o envio.

Ação:
Visto as constantes liberações de versões do PJe e seus satélites e a complexidade que
continua evoluindo assim como em algumas novas versões temos recebido erros novos que acabam gerando quantidade elevada de JIRA’s.
A solução será aumentar a quantidade de técnicos atendendo os JIRA’s.
Fizemos solicitação de novos servidores para atendermos essa lacuna.

Observação:
Atualmente dispomos de um técnico para atender cada Central de Chamados (Assyst, JIRA e Redmine).
O índice do Redmine foi de 87,50% e do Jira foi 74,69%, no período de coleta (quadrimestral).

(R130487)
74.46 70.00 Motivos:
Aumento na complexidade do sistema agora com vários módulos.
Aumento na complexidade das requisições.
O erro ‘Obrigações de Pagar’ gerou 146 JIRAS que precisaram de solução individual.
A NAPJe determina a prioridade de atendimento. Como temos entrada frequente de JIRA’s de nível 5 (maior prioridade) o atendimento dos demais sofrem atrasos.
Erros como ‘Erro ao Remeter o Processo ao TST’ dependem de disponibilização e ajuda do TST que precisa acompanhar o envio.
Ação:
Visto as constantes liberações de versões do PJe e seus satélites e a complexidade que
continua evoluindo assim como em algumas novas versões temos recebido erros novos que acabam gerando quantidade elevada de JIRA’s.
A solução será aumentar a quantidade de técnicos atendendo os JIRA’s.
Fizemos solicitação de novos servidores para atendermos essa lacuna.
Observação:
Atualmente dispomos de um técnico para atender cada Central de Chamados (Assyst, JIRA e Redmine).
Observação: O índice do Redmine foi de 80% e do Jira foi 68,92%, no período de coleta (quadrimestral).

(R120153)
70.49 70.00 Observação: Foi utilizada a média aritmética do índice do Redmine (58,06) e do Jira (82,92), no período de coleta (quadrimestral).

(R109208)
68.19 70.00 Média do Jira-54,51% e do Redmine-81,82%

(R98123)
96.59 70.00 Média do Jira-97,87% e do Redmine-95,31%

(R88041)
89.97 70.00 Média do Jira-97,51% e do Redmine-82,43%.

(R79542)
93.15 70.00 Observação: Foi utilizada a média aritmética do índice do Redmine e do Jira, no período de coleta (quadrimestral).

(R74791)
93.62 70.00