TRT recebe furgões para transporte de cargas leves
Dando continuidade à renovação da frota de veículos do TRT, o Setor de Transportes esta recebendo quatro furgões “Peugeot Boxer 2.8 Turbo”. O modelo permite o transporte de até 1.600 kg. É ideal para utilização nos grandes centros urbanos e no transporte de cargas menores.
Segundo especialistas, o veículo tem como características praticidade e economia. Como itens de série possui direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de inclinação e distância, compartimento para garrafas e objetos na porta do motorista, seis ganchos para amarração de carga na parte traseira, conta-giros, corte de alimentação em caso de acidente, faróis halógenos com regulagem interna de altura do facho de luz, ar quente e ventilação forçada com quatro velocidades, lanterna traseira de neblina integrada e retrovisores com regulagem externa manual.
A carroceria da linha Boxer Furgão foi projetada para possibilitar a utilização da máxima capacidade volumétrica do compartimento de carga, graças à ausência de saliências e reentrâncias internas. O acesso ao compartimento de carga é facilitado pela porta corrediça na lateral direita e duas portas traseiras, com 270° de ângulo de abertura. Essas novas aquisições da Administração do Tribunal satisfazem uma antiga necessidade para o transporte de cargas leves.
- 2 visualizações