Novos juízes trabalhistas tomam posse na 15ª Região
Em cerimônia simples, tomaram posse na tarde de hoje, no gabinete da Presidência do TRT da 15ª Região, dois novos juízes titulares do Regional e mais um juiz do trabalho substituto, removido do TRT da 8ª Região.
O magistrado Pedro Marcos Olivier Sanzovo, promovido por merecimento, assumiu a titularidade da Vara do Trabalho (VT) de Tupã, no lugar do juiz Luís Rodrigo Fernandes Braga, removido para a 1ª VT de Araraquara. Já o juiz Júlio César Trevisan Rodrigues, promovido pelo critério de antigüidade, foi empossado como titular da VT de Andradina, em substituição à magistrada Adriana Fonseca Perin, que assumiu o cargo de juíza titular da VT de Fernandópolis. Por sua vez, o juiz Sérgio Polastro Ribeiro, oriundo da 8ª Região (Pará e Amapá) e selecionado em processo de remoção nacional, tomou posse como juiz substituto do Regional, em vaga aberta com a promoção, por merecimento, do juiz Marcelo Schmidt Simões, atual titular da VT de Itapeva.
Além do presidente do Tribunal, juiz Luiz Carlos de Araújo, compareceram à cerimônia de posse dos novos juízes a corregedora regional da 15ª Região, juíza Fany Fajerstein, o juiz togado do TRT 15ª Fernando da Silva Borges, e a presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV), juíza Ana Paula Pellegrina Lockmann. Também estiveram presentes os magistrados Wilson Pocidonio da Silva, juiz auxiliar da Presidência, Renan Ravel Rodrigues Fagundes, juiz auxiliar da Vice-Presidência Administrativa, Andrea Guelfi Cunha, juíza auxiliar da Vice-Presidência Judicial, Luiz José Dezena da Silva, juiz auxiliar da Corregedoria, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, titular da VT da Campo Limpo Paulista, Flávio Landi, titular da 1ª VT de Americana, e Renato Henry Sant’Anna, da 1ª VT de Ribeirão Preto, além de familiares dos empossandos.
Após prestarem seu compromisso, os novos integrantes do Regional foram empossados pelo presidente da Corte, juiz Luiz Carlos de Araújo, que ressaltou os méritos dos magistrados, “que aqui chegaram pelo reconhecimento de seu trabalho e dedicação”, desejando-lhes boa sorte em sua jornada. Em nome dos demais empossandos, o juiz Júlio César agradeceu a acolhida e a confiança depositada e disse que, se depender deles, o Tribunal continuará sendo reconhecido pelo grande trabalho realizado.
- 13 visualizações