Dissídio coletivo que envolve os eletricitários de Campinas e a CPFL Serviços vai a julgamento

Conteúdo da Notícia

Por José Francisco Turco

O dissídio coletivo de natureza econômica que tem como partes o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Campinas e a CPFL Serviços, Equipamentos, Indústria e Comércio S.A. irá a julgamento na Seção de Dissídios Coletivos do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, que tem sede em Campinas. O processo tem ainda como opoente o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção, Mobiliário e Montagem Industrial de Mococa e Região.

Na audiência de hoje (30/11) no TRT, presidida pelo vice-presidente administrativo da Corte, desembargador Luiz Antonio Lazarim, as partes não vislumbraram a possibilidade de acordo. Dessa forma, Lazarim determinou a realização de sorteio para a definição do relator para que o processo vá a julgamento, ainda sem data marcada. O dissídio será relatado pelo desembargador Gerson Lacerda Pistori. Ele receberá os autos após o parecer do Ministério Público do Trabalho (MPT).

A CPFL Serviços atua na fabricação, comercialização, locação e manutenção de equipamentos elétricos e hidráulicos em geral e na prestação de serviços de manutenção, instalação elétrica e outros.

Unidade Responsável:
Comunicação Social