Projeto e-Gestão: desembargador Buratto homenageia equipe da 15a.
Por José Francisco Turco e Renata Ananias
O presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Renato Buratto, entregou nesta sexta-feira (25/5) os Certificados do Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-Gestão) a cerca de 30 servidores do Regional que estão trabalhando no desenvolvimento da ferramenta na 1ª e na 2ª instância.
Com a solenidade, realizada no gabinete da Presidência da 15ª, Buratto deu sequência à homenagem conduzida no dia anterior, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST) em Brasília, pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Antônio José de Barros Levenhagen. Na ocasião, servidores dos 24 TRTs foram alvo de reconhecimento público por parte da Corregedoria-Geral, pelo cumprimento dos prazos na etapa do e-Gestão concluída em novembro passado.
Na cerimônia realizada na 15ª, juntaram-se ao presidente do TRT, o desembargador Fernando da Silva Borges, da 10ª Câmara do Regional; a juíza auxiliar da Presidência e coordenadora executiva do Comitê Regional do e-Gestão, Luciane Storel da Silva; o titular da 4ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, juiz Tárcio José Vidotti; o secretário-geral da Presidência, Paulo Eduardo de Almeida; e o diretor-geral de Coordenação Administrativa, Evandro Luiz Michelon.
Durante a singela cerimônia, a juíza Luciane destacou que o certificado, "mais do que um papel, é o reconhecimento que vocês vestiram a camisa da Presidência e efetuaram um excelente trabalho em pouco tempo. Meu agradecimento é profundo", complementou a magistrada.
O desembargador Buratto, por sua vez, enfatizou o sentimento de orgulho e gratidão que tomavam conta dele ao se encontrar com os servidores agraciados pela Corregedoria-Geral. "Sem o conhecimento de vocês não seria outorgado esse prêmio, e é de coração que eu agradeço o trabalho de todos". O presidente ressaltou ainda que a lembrança do TST valoriza o servidor e coroa a atual administração e manifestou desejo de que a atividade, iniciada na gestão anterior, tenha continuidade na futura Direção da Corte.
- 1 visualização