Agentes da Polícia Judicial participam de treinamento na sede do COE da PM de São Paulo
Um grupo de agentes da Polícia Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região realizou na terça-feira (21/12) uma visita técnica à sede do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar de São Paulo. Liderada pelo assessor de segurança institucional da Corte, coronel Carlos de Carvalho Junior, a equipe conheceu instalações, equipamentos e atribuições legais da tropa, que pertence ao 4º Batalhão de Choque da Polícia Militar e atua em áreas de difícil acesso ou alto risco. Também foi realizado um treinamento em rapel tático. As atividades contaram com a participação de agentes do TRT da 2ª Região.
"Atentos a nova regulamentação das atividades da Polícia Judicial feita pela resolução do CNJ 344/2020, seguimos investindo na formação e na capacitação de nossos agentes. O diálogo e o intercâmbio com as demais forças policiais é fundamental para que possamos nos aprimorar e garantir a incolumidade de todos aqueles que frequentam as unidades da 15ª Região", destaca o coronel Carlos.
Responsáveis pela segurança institucional nas unidades do TRT da 15ª Região, os agentes da Polícia Judicial têm como missão assegurar a ordem dos trabalhos no Tribunal, proteger a integridade de bens e serviços e garantir a segurança de magistrados, servidores, advogados, partes e demais frequentadores de dependências administrativas e judiciárias.
- 2264 visualizações