Corregedoria desenvolve projeto para formar banco de talentos destinado à direção das VTs
A corregedora regional do TRT da 15ª Região, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, e a vice-corregedora regional, desembargadora Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza, deram início a um projeto para identificar servidores talentosos interessados pela laboriosa missão de gerir processos de trabalho nas unidades de primeira instância, sobretudo diante das atuais contingências enfrentadas pelo Regional e em todo o país. Dentre os principais objetivos do projeto, estão formar um banco de talentos, divulgar os principais normativos de relevo para a gestão de secretarias de varas, assim como atender pedido de juízes titulares sobre a sugestão de nomes de interessados na indicação para função de diretor de secretaria.
Os normativos atinentes às atividades rotineiras de secretaria de vara do trabalho já estão sendo compilados e serão mantidos constantemente atualizados (clique aqui para acessar). Vale ressaltar que esse conteúdo é parte fundamental do conhecimento e das competências a serem destacadas dentre os participantes.
Em breve, as diretrizes para formação do banco de talentos serão divulgadas.
A 15ª Região conta com o talento dos futuros diretores de secretaria para compor o quadro de servidores que exercem com excelência o cargo, na consecução da prestação de um serviço público célere e efetivo ao jurisdicionado.
Clique aqui para acessar a compilação de normativos, aguarde a divulgação das inscrições e participe!
- 1733 visualizações