Inaugurada no portal do TRT-15 a página da Comissão de Prevenção do Assédio
A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região inaugurou nesta terça-feira, 28/9, sua página, que ficará disponível no portal e na Intranet do site do Tribunal.
A presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, reafirmou a importância do novo espaço como instrumento de aprimoramento, com apoio de todos, do “ambiente respeitoso, saudável e diverso que caracteriza a 15ª Região”. A presidente da Comissão, desembargadora Luciane Storel, também destacou a necessidade de engajamento de todos “nesse movimento de valorização da ética e da moral”, valores que “crescem no mesmo solo fértil, no qual o adubo efetivo é a responsabilidade que se inova e reinventa na relação infinita dos seres humanos”. Com olhos no futuro, a magistrada reconheceu que ainda temos pela frente “um horizonte utópico, no qual se sabe que, só com a maturidade de lidar com a responsabilidade incondicional de todos com todos, chegaremos ao mundo desejado”.
A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual do TRT-15, instituída pela Portaria GP 45/2020, em14 de dezembro de 2020, é presidida pela desembargadora Luciane Storel, e a Comissão do Foro do 1º Grau é presidida pela juíza Patrícia Maeda. A Comissão conta ainda com a participação da desembargadora Eleonora Bordini Coca, eleita em votação direta entre os magistrados membros do tribunal, com o procurador Eduardo Luís Amgarten, representante do Ministério Público do Trabalho, além de outros juízes de primeiro grau, servidores, uma representante da Ordem dos Advogados do Brasil, terceirizados e estagiários.
- 499 visualizações