Juiz Paulo Augusto Ferreira é indicado para o cargo de desembargador do TRT-15
Os desembargadores do TRT-15 aprovaram por unanimidade a indicação do juiz Paulo Augusto Ferreira, titular da Vara do Trabalho de Batatais, para ocupar, pelo critério de antiguidade, o cargo de desembargador da Corte, em vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Olga Aida Joaquim Gomieri. A decisão foi tomada em sessão administrativa do Tribunal Pleno, conduzida pela presidente do Tribunal, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, e realizada nesta quinta-feira (28/10). O nome do magistrado segue agora para a Presidência da República.
"Trata-se de magistrado que muito contribui para a excelência pela qual é conhecida a 15ª Região. Ganhamos nós um competente companheiro de trabalho e ganha também o jurisdicionado que recorre ao 2º grau", destaca a presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis.
Natural de São Paulo, o juiz Paulo Augusto Ferreira ingressou na magistratura em maio de 1991, tendo sido promovido a titular de vara do trabalho em 1994. Atuou em unidades nos municípios de Pindamonhangaba, Ituverava, Ribeirão Preto, Sertãozinho e, desde 1996, exerce o cargo de juiz titular da VT de Batatais.
- 2510 visualizações