Ouvidor da 15ª passa a integrar como membro efetivo Grupo de Estudos do CNJ

Ouvidor da 15ª, desembargador Helcio Dantas, passa a integrar como membro efetivo Grupo de Estudos do CNJ
Conteúdo da Notícia

O ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv), desembargador Helcio Dantas Lobo Junior, passou a integrar, nesta semana, como membro efetivo, o Grupo de Estudos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para elaboração de propostas voltadas à organização e à gestão das ouvidorias do Poder Judiciário e à revisão da Resolução CNJ n° 103/2010. A indicação do nome do desembargador constou da Portaria 205 de 25/8/2021, assinada pelo presidente do CNJ, ministro Luiz Fux.

O Grupo de Trabalho foi criado para promover o constante aperfeiçoamento e ampliação do espaço de participação dos usuários dos serviços judiciais, servidores e membros dos Sistema da Justiça, e demais atores interessados no aprimoramento do serviço prestado pelo Poder Judiciário.

Por indicação do presidente do Coleouv, desembargador Helcio Dantas, o servidor Alan Rogério O. Simões de Melo, gestor da Ouvidoria do TRT-15, passa a prestar apoio técnico e assessoria nos trabalhos do grupo, nos termos da referida Portaria.

Unidade Responsável:
Comunicação Social