Publicada lista de bens que serão vendidos nas primeiras hastas públicas de 2021

Conteúdo da Notícia

Já está disponível para consulta a relação de bens das três primeiras hastas públicas a serem realizadas neste ano pelas Divisões de Execução do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Automóveis, apartamentos, casas, fazendas e equipamentos industriais e de informática penhorados em 114 processos serão postos à venda a partir de 1º de março para quitar dívidas trabalhistas reconhecidas por decisões judiciais. Para consultar os lotes, basta acessar a página de Hastas Públicas do TRT-15, nas seções de Araraquara, São José do Rio Preto e Sorocaba.

As primeiras vendas serão realizadas no dia 1º de março, por meio de hasta pública online via site www.3torresleiloes.com.br. Serão ofertados, via Divisão de Execução de Araraquara, lotes penhorados em 38 processos que tramitam em unidades judiciárias localizadas em Araraquara, Mococa, Pirassununga, Porto Ferreira, São Carlos e São José do Rio Pardo. 

Dois dias depois, em 3 de março, será a vez da Divisão de Execução de São José do Rio Preto realizar, por meio do site www.confiancaleiloes.com.br, hasta pública de bens penhorados em 41 processos. Além de dívidas trabalhistas reconhecidas em decisões proferidas nas unidades judiciárias de São José do Rio Preto, há ainda oferta de bens para quitar créditos de trabalhadores de Catanduva, Fernandópolis, Jales, Olímpia, Tanabi e Votuporanga.

No dia 16 de março, via site www.gilsonleiloes.com.br, a Divisão de Execução de Sorocaba coloca à venda bens penhorados em 35 reclamações trabalhistas. A hasta pública têm como objetivo garantir o pagamento de créditos a trabalhadores de Sorocaba, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Piedade, Registro, São Roque, Tatuí e Tietê.
 

 
 
Unidade Responsável:
Comunicação Social