Publicado calendário de correições nas unidades judiciárias de Limeira e Sorocaba

Conteúdo da Notícia

Foi divulgado na sexta-feira (15/1) o calendário de correições ordinárias telepresenciais nas Varas do Trabalho, Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs-JT) e Divisões de Execução de dois municípios da jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. De acordo com edital publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, as unidades de Limeira passam por correição nos dias 25 e 26 de janeiro. Nos dias 1º, 2 e 4 de fevereiro será a vez das de Sorocaba. 

Os interessados em acompanhar os trabalhos devem realizar cadastramento prévio, em até 24 horas úteis antes da data da correição ordinária, mediante o preenchimento de formulário disponível no link https://forms.gle/4Jg2c5bu8MGArZQf8. A correição será realizada por meio da plataforma Google Meet, sendo necessário o acesso via computadores, tablets ou celulares que contenham câmera, microfone e acesso à internet.

Partes, advogados, peritos e representantes do Ministério Público do Trabalho interessados em dialogar, conforme o caso, com a corregedora ou com a vice-corregedora do TRT-15, desembargadoras Ana Paula Pellegrina Lockmann e Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza, contam com dois horários de atendimento nos dias de correição: das 13h30 às 14h ou das 16h às 16h30. 

Confira aqui o edital de correição em Limeira e Sorocaba.

Unidade Responsável:
Comunicação Social