Representantes do Instituto Padre Haroldo visitam o TRT-15

Conteúdo da Notícia

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, recebeu na tarde desta quinta-feira, 21/1, a visita institucional da presidente e da coordenadora de captação de recursos da Instituto Padre Haroldo Rahm,  respectivamente Lúcia Decot Sdoia e Lorete Oller Blanc. Também participaram do encontro os juízes auxiliares da Presidência do TRT-15, Lúcia Zimmermann e Marcelo Garcia Nunes.

Entre os objetivos da visita, além do fortalecimento e estreitamento dos laços entre as duas instituições, coube à comitiva da IPH apresentar à presidente da nova Administração do Regional um panorama geral de suas atividades sociais desenvolvidas com diferentes grupos de pessoas (bebês, crianças, adolescentes, jovens, gestantes e adultos, homens mulheres e transexuais). 

A entidade filantrópica, fundada em 1978, atua nas políticas de Assistência Social e Saúde, promovendo prevenção, cuidados e educação agrupadas em quatro eixos de trabalho. A organização atua com diferentes públicos, idades, serviços e diversas metodologias de atendimento, conforme o projeto, alinhada com as políticas públicas vigentes e mantém o compromisso de realizar a difusão deste conhecimento, além de atuar em políticas públicas que favoreçam o trabalho com seu público, guardando a essência e moções de seu fundador no que diz respeito às relações humanas de afeto, respeito à diversidade e pluralidade, inclusão social e com a espiritualidade inspirando seus trabalhos.

Por Ademar Lopes Junior

Unidade Responsável:
Comunicação Social