Seminário internacional aborda trabalho seguro, meio ambiente do trabalho e a pandemia da Covid-19

Conteúdo da Notícia

Nesta quinta e sexta-feira, dias 29 e 30/4, integrando a programação da Campanha #AbrilVerde, o Comitê Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro, os gestores regionais do programa no TRT-15 e no TRT-2 (SP) e as Escolas Judiciais dos dois tribunais paulistas, promovem, em parceria com as Faculdades de Direito, Medicina e Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, o Seminário Internacional Interdisciplinar sobre Trabalho Seguro, a Covid 19 e seus Efeitos nas Relações de Trabalho. As inscrições devem ser feitas aqui.
 
Além dos magistrados Lorival Ferreira dos Santos (representante do 2ª grau de jurisdição do Comitê do Programa Trabalho Seguro) e Firmino Alves Lima (representante do 1º grau), participam também do evento os desembargadores do TRT-15 Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani (vice-presidente judicial) e João Batista Martins César (diretor da Ejud15). O seminário contará ainda com intervenções da ministra do TST Delaíde Alves Miranda, coordenadora nacional do Programa Trabalho Seguro, e de diversos especialistas e docentes da USP.
 
Com carga horária de 4h30, o evento online é voltado para  magistrados, procuradores, servidores, estagiários da Justiça do Trabalho e ao público em geral. A transmissão será feita pelo Canal da Faculdade de Direito da USP (RP) no YouTube:
Dia 29/4: das 19h às 21h https://youtu.be/U7bm-aB4ukc 
Dia 30/4: 9h às 11h30  https://youtu.be/MpdOPfZb4eU 

Unidade Responsável:
Comunicação Social