Tribunal Pleno define lista tríplice de promoção por merecimento ao cargo de desembargador do TRT-15

Tribunal Pleno define lista tríplice de promoção por merecimento ao cargo de desembargador do TRT-15
Conteúdo da Notícia

Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região definiram nesta quinta-feira (24/6), em sessão plenária administrativa, os nomes dos juízes indicados para a lista tríplice de promoção por merecimento ao cargo de desembargador da Corte. Para o provimento da vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Luiz Antonio Lazarim, foram escolhidos os juízes Helio Grasselli, Renato Henry Sant’Anna e Marcelo Garcia Nunes. A relação será encaminhada, por meio do Ministério da Justiça, à Presidência da República.

"Parabenizo a todos por essa conquista. Trata-se de um momento de muita alegria. São excelentes magistrados, merecedores da indicação", destacou a presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla. Relator do processo administrativo que trata da promoção, o vice-presidente judicial, desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani também ressaltou a dedicação, o esforço e a competência de todos. "Seguramente, eles reúnem as características necessárias para seguir colocando o nosso TRT na vanguarda do Judiciário Trabalhista".

Histórico

Titular da 1ª Vara do Trabalho de São José do Rio Preto, o juiz Helio Grasselli foi indicado pela segunda vez na lista tríplice de promoção por merecimento. Já o juiz Renato Henry Sant’Anna, titular da 1ª VT de Ribeirão Preto, integra a lista de merecimento pela terceira vez consecutiva. O juiz Marcelo Garcia Nunes, auxiliar da Presidência do TRT-15 e titular da 5ª VT de São José dos Campos, figurou pela primeira vez entre os indicados.

Unidade Responsável:
Comunicação Social