TRT-15 adere ao movimento “A Empatia Alimenta” da Anamatra

TRT-15 adere ao movimento “A Empatia Alimenta” da Anamatra
Conteúdo da Notícia

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região apoia e divulga o movimento “A Empatia Alimenta”, uma ação humanitária e apartidária, criada pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), com o principal objetivo de auxiliar as famílias que se encontram em situação de insegurança alimentar, causada especialmente pela pandemia provocada pela Covid-19.

A presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, reputou a iniciativa como uma “causa de inegável urgência e relevância social a que todos deveriam apoiar, somando esforços para minimizar os efeitos catastróficos dessa pandemia”.

As doações em dinheiro poderão ser depositadas até 5 de julho de 2021 em uma conta bancária específica para este fim e a Anamatra deverá repassar todo o montante arrecadado a entidades que atuam contra a fome. A divisão do valor priorizará entidades estabelecidas em regiões e comunidades de maior vulnerabilidade social, selecionadas com base nas indicações das Amatras (Associações Regionais que compõem a Entidade Nacional), entre outras pesquisadas pela própria Anamatra. 

As doações poderão ser feitas, até o dia 5 de julho, na conta:
Banco do Brasil
Agência: 4200-5
Conta corrente: 7382-2
Movimento Empatia Alimenta
CNPJ: 00.536.110/0001-72 - uso exclusivo para transferência. Para Pix, utilize APENAS a chave abaixo. 
Chave Pix (e-mail): movimentoempatia@anamatra.org.br

Unidade Responsável:
Comunicação Social