Compartilhamento de sugestões é tema de reunião entre presidente eleito do TST e TRTs
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, participou na tarde desta quinta-feira (10/2) da primeira reunião institucional com o presidente eleito do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Emmanoel Pereira. Com a presença de outros presidentes de TRTs, o encontro virtual teve como objetivo o compartilhamento de sugestões para a nova gestão do TST e do CSJT, que toma posse na quarta-feira (16/2).
"Mantivemos um profícuo diálogo com o ministro Emmanoel e sua equipe, partilhando ideias e boas práticas para o nosso Judiciário Trabalhista”, afirmou a presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis. A magistrada também destacou que a política de portas abertas proposta pelo novo presidente do TST terá total reciprocidade na 15ª Região, seja por meio da troca de tecnologias e experiências, seja pela construção conjunta da jurisprudência trabalhista.
Nova gestão
Além do ministro Emmanoel Pereira, tomarão posse a ministra Dora Maria da Costa, que assumirá a Vice-Presidência do TST, e o ministro Caputo Bastos, incumbido da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho.
- 221 visualizações