Corregedora Ana Paula Lockmann é homenageada pelo TRT-11 no Coleprecor

Corregedora Ana Paula Lockmann é homenageada pelo TRT-11 no Coleprecor
Conteúdo da Notícia

A corregedora regional do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e vice-presidente do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, recebeu na manhã desta segunda-feira, 28/11,  a comenda Ordem do Mérito Judiciário do TRT-11 (Amazonas/ Roraima) grau Comendador.   A solenidade de outorga, protagonizada pela presidente do regional amazonense,  desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, ocorreu em Foz do Iguaçu (PR), na abertura da 9ª Reunião Ordinária do Coleprecor, com a presença do presidente e secretário-geral da entidade, desembargadores Marcello Maciel Mancilha (presidente do TRT-17/ ES) e Daniel Viana Júnior (presidente do TRT-18/GO), da presidente do TRT-9 (PR), desembargadora Ana Carolina Zaina e demais membros. O presidente eleito do TRT-15 para o biênio 2022-2024, desembargador Samuel Hugo Lima, também estava presente.

Instituída no ano de 2004, a Ordem do Mérito Judiciário do TRT-11 tem como objetivo agraciar pessoas físicas ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, que tenham colaborado para o desenvolvimento do país, da Justiça do Trabalho ou se destacado por suas atividades no campo do direito do trabalho ou em quaisquer ramos do direito. “O TRT-11 está muito honrado em entregar a medalha à desembargadora Ana Paula Lockmann, que não pôde comparecer à nossa solenidade, então o Estado do Amazonas veio até ela para conceder essa homenagem pelos relevantes serviços prestados à Justiça do Trabalho”, salientou a desembargadora Ormy Bentes. 

A corregedora do TRT-15, desembargadora Ana Paula Lockmann, agradeceu a honraria concedida pelo TRT-11, que considera tribunal irmão. “Fico muito emocionada em receber essa homenagem do TRT-11, que engloba dois grandes estados. Temos realidades absolutamente distintas, mas ao mesmo tempo somos muito próximos na entrega da prestação jurisdicional ao cidadão com agilidade, presteza e sensibilidade social”. A medalha é constituída de seis graus hierárquicos: grão-colar, grã-cruz, grande oficial, comendador, oficial e cavaleiro. A lista das personalidades homenageadas foi aprovada em sessão ordinária do Tribunal Pleno do TRT-11 no mês de outubro, a partir de indicações realizadas pelos desembargadores.

 

Fotos: Jason Silva (TRT-9/PR) e Assessoria Coleprecor

Unidade Responsável:
Comunicação Social