Desembargador Lorival é homenageado em Itatiba

Desembargador Lorival é homenageado em Itatiba
Conteúdo da Notícia

O desembargador Lorival Ferreira dos Santos, que presidiu o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região no biênio 2014-2016, foi homenageado pela Câmara Municipal de Itatiba com o título de Gratidão do Povo Itatibense por  ter proporcionado maior desenvolvimento ao município. Em sua gestão, a Vara do Trabalho de Itatiba ganhou nova sede. Com 1.505,52 metros quadrados de área construída, foi possível criar mais uma sala de audiência, o que permitiu duplicação da pauta e atuação do juízo fixo, trazendo mais celeridade aos processos. 

A solenidade ocorreu na quinta-feira (27/10), no Teatro Ralino Zambotto, em comemoração dos 165 anos de emancipação político-administrativa de Itatiba. Na ocasião, também foi feita a entrega dos títulos de Cidadão Itatibense, Cidadão Benemérito e Cidadão Centenário a 38 personalidades e cinco instituições. Comandada pelo presidente do Legislativo, Ailton Fumachi, o evento reuniu o prefeito Thomás Capeletto, secretários municipais, vereadores, além de outras autoridades.

Na sessão solene, o desembargador Lorival Ferreira dos Santos agradeceu a homenagem. “Parabenizo a todos os homenageados e aproveito a oportunidade para agradecer o título a mim concedido pelo tempo em que estive à frente do Tribunal Regional do Trabalho. Me sinto muito lisonjeado. Credito esse reconhecimento ao TRT-15”, salientou.

O prefeito Thomás Capeletto também rendeu suas homenagens. “Estamos comemorando 165 anos de emancipação política de nossa cidade. Se Itatiba figura entre uma das melhores cidades para se viver, devemos também às pessoas que homenageamos aqui hoje. Então, resta-nos agradecer por tudo que fizeram e ainda fazem”, salientou o chefe do Executivo. Ao parabenizar o município pelos 165 anos de emancipação, o presidente da Câmara Ailton Fumachi, afirmou ser “gratificante homenagear em vida pessoas que trabalham ou trabalharam pelo município. Com certeza dão à cidade a qualidade que ela tem e merece”.

Com informações da Câmara Municipal de Itatiba

Fotos:  Amanda Vedovello/CMI

Unidade Responsável:
Comunicação Social