Desembargadora Ana Amarylis divulga balanço da gestão 2020-2022 

Desembargadora Ana Amarylis divulga balanço da gestão 2020-2022 
Conteúdo da Notícia

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região no biênio 2020-2022, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, apresenta o Relatório da Gestão. Em formato de revista digital, a publicação traz um resumo dos principais feitos da Administração, que se encerrou na sexta-feira, dia 9/12, com a posse do novo corpo diretivo.

O informativo destaca dados de produtividade, iniciativas de conciliação e execução, inovações tecnológicas implementadas, ações de responsabilidade social, entre outros temas. “Nesses dois anos, buscamos imprimir uma gestão voltada ao fomento de projetos para a otimização da jurisdição, com a adoção de novas ferramentas eletrônicas capazes de dar a resposta célere e efetiva a uma sociedade que foi atingida pelos efeitos da crise sanitária,  exigindo de cada um de nós espírito público e postura de protagonismo na adoção de ações que permitissem a normalidade das atividades jurisdicionais sem, em momento algum, descurar da saúde e integridade física de todos”, ressalta Ana Amarylis. 

A revista, produzida pela Coordenadoria de Comunicação Social do TRT-15, também relata as iniciativas da Vice-Presidência Administrativa, da Vice-Presidência Judicial, da Corregedoria e Vice-Corregedoria, da Escola Judicial, da Ouvidoria e Vice-Ouvidoria, que foram administradas no biênio 2020-2022, respectivamente, pelos desembargadores Fabio Grasselli, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, Ana Paula Pellegrina Lockmann, Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza, João Batista Martins César, Helcio Dantas Lobo Junior e Antonia Regina Tancini Pestana.

Unidade Responsável:
Comunicação Social