Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Conteúdo da Notícia

Olá, amiga e amigo do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região!

Peço licença para deixar de lado as formalidades nesta mensagem de final de ano e, utilizando da mesma linguagem a que recorro no meu ambiente familiar, transmitir os meus cumprimentos de final de ano. 

Quando tomei posse como presidente do nosso TRT, compartilhei o meu desejo de trilharmos juntos uma boa caminhada. 

Desde 9 de dezembro, foram poucos passos, mas suficientes para sentir o espírito fraterno com que me receberam as equipes da magistratura, servidores, advogados, procuradores, estagiários, requisitados e trabalhadores terceirizados. 

Registro aqui meu muito obrigado a todos vocês que têm me tratado como se da família fosse. Assim também eu os vejo, como integrantes dessa nossa família ampliada que é a 15ª Região.

Iniciar este novo ciclo com todo esse amparo e justamente no período de Natal e Ano Novo renova minhas energias, esperanças, meu compromisso com a vida, com o trabalho e com aqueles que procuram nossas unidades diariamente. 

Assim como vocês têm sido fonte de inspiração para os meus melhores caminhos, espero poder auxiliá-los no próximo ano nesse percurso rumo a um trabalho pleno de sentidos, de justiça, acolhedor e sadio.

Desejo um Natal cheio de alegrias e um Ano Novo ricamente abençoado.

Obrigado.

Desembargador Samuel Hugo Lima
Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região

Unidade Responsável:
Comunicação Social