Juiz Hélio Grasselli é nomeado desembargador do TRT-15

Juiz Hélio Grasselli é nomeado desembargador do TRT-15
Conteúdo da Notícia

Um novo desembargador passa a reforçar o quadro de magistrados de 2º grau do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. O juiz Hélio Grasselli foi promovido nesta terça-feira (14/6), com a nomeação publicada no Diário Oficial da União. Ele ocupará vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Helena Rosa Mônaco da Silva Lins. A cerimônia de posse será realizada no dia 23 de junho, às 15h, no Plenário Ministro Coqueijo Costa, no 3º andar do edifício-sede.

Ao parabenizar o novo desembargador, a presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, destacou a carreira sólida e longeva dele na Justiça do Trabalho. "Doutor Hélio Grasselli possui mais de 30 anos de dedicação à magistratura trabalhista, com competências reconhecidas por todos da 15ª Região. Ganhamos nós, julgadores, por poder desfrutar da convivência e da sabedoria dele, mas ganha sobretudo o jurisdicionado que recorre ao 2º grau", afirmou.

Currículo

Natural de Bauru, o juiz Hélio Grasselli possui 60 anos, 31 deles dedicados à Justiça do Trabalho. Ingressou no TRT da 2ª Região em 1991 e foi promovido a titular em julho de 1994. Permaneceu no TRT-2 até agosto de 1995, quando foi transferido para a 15ª Região. É juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de São José do Rio Preto desde 1996. Chega ao 2⁰ grau de jurisdição pelo critério de merecimento.

Unidade Responsável:
Comunicação Social