Juízes Keila Nogueira e Marcelo Garcia são nomeados desembargadores do TRT-15

Juízes Keila Nogueira e Marcelo Garcia são nomeados desembargadores do TRT-15
Conteúdo da Notícia

Dois desembargadores passam a reforçar o quadro de magistrados de 2º grau do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Os juízes Keila Nogueira Silva e Marcelo Garcia Nunes foram promovidos nesta sexta-feira (5/8), com a nomeação publicada no Diário Oficial da União. Eles ocuparão vagas decorrentes das aposentadorias dos desembargadores Manuel Soares Ferreira Carradita e Maria Inês Corrêa de Cerqueira César Targa. A data da cerimônia de posse será definida nos próximas dias.

A presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, ressaltou a trajetória dos dois na Justiça do Trabalho, ao longo de aproximadamente 30 anos. "São dois seres humanos vocacionados para o ofício da magistratura. Reúnem todas as competências técnicas, emocionais e sociais necessárias para fortalecer e abrilhantar o 2º grau de jurisdição do nosso TRT”, destacou. 

Currículos

A magistrada Keila Nogueira Silva nasceu em São Paulo e tem 61 anos. Tomou posse como juíza substituta do TRT-15 em maio de 1993. Tornou-se juíza titular em agosto de 1994, quando assumiu a Vara do Trabalho de Garça. Desde fevereiro de 1995, atua como titular da 2ª Vara do Trabalho de Marília. Foi promovida desembargadora pelo critério de antiguidade.

Nascido em Itaperuna, no Rio de Janeiro, o juiz Marcelo Garcia Nunes tem 56 anos. Ingressou na magistratura em outubro de 1993, sendo promovido a titular da Vara do Trabalho de Jales em 1996. Foi titular em unidades judiciárias do TRT-15 em Guaratinguetá, Taubaté, Ribeirão Preto, Cravinhos e São José dos Campos, onde passou pela 2ª, 4ª e 5ª VTs. Chega ao cargo de desembargador em promoção por merecimento.

Unidade Responsável:
Comunicação Social