Novos representantes das Seções Especializadas, Turmas e Câmaras do TRT-15 são eleitos para o biênio 2022-2024

Novos representantes das Seções Especializadas, Turmas e Câmaras do TRT-15 são eleitos para o biênio 2022-2024
Conteúdo da Notícia

Na última semana de novembro, os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região elegeram os presidentes das Seções Especializadas Individuais, Turmas e Câmaras para o biênio 2022-2024. Também foi designado o presidente da Seção de Dissídios Coletivos, que, por delegação do presidente eleito, desembargador Samuel Hugo Lima, será presidida pelo vice-presidente judicial eleito, desembargador João Alberto Alves Machado, nos termos do regimento da Corte.

Para presidir a Primeira Seção de Dissídios Individuais (SDI-1) foi eleita a desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes. A desembargadora Luciane Storer permanecerá na presidência da Segunda Seção de Dissídios Individuais (SDI-2) e o desembargador Edmundo Fraga Lopes será o presidente da Terceira Seção de Dissídios Individuais (SDI-3).

A Primeira Turma do Tribunal, composta pela 1ª e 2ª Câmaras, será presidida pelo desembargador José Carlos Ábile, que também presidirá a 1ª Câmara. Já a 2ª Câmara terá como presidente o desembargador Wilton Borba Canicoba. A desembargadora Eleonora Bordini Coca foi eleita para presidir a Segunda Turma, integrada pela 3ª e 4ª Câmaras, e também estará à frente da 4ª Câmara. O desembargador Edmundo Fraga Lopes presidirá a 3ª Câmara.

A desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann foi eleita para exercer a presidência  da Terceira Turma, e  concomitantemente, da 5ª Câmara, enquanto o desembargador Fabio Allegretti Cooper foi escolhido para presidir 6ª Câmara. A Quarta Turma será presidida pelo desembargador Roberto Nóbrega de Almeida Filho, que também presidirá a 7ª Câmara. A 8ª Câmara será presidida pela desembargadora Erodite Ribeiro dos Santos. 

A Quinta Turma terá como presidente o desembargador Ricardo Regis Laraia, que ocupará, ao mesmo tempo, a presidência da 10ª Câmara, enquanto o desembargador Marcelo Garcia Nunes será o presidente da 9ª Câmara. Por fim, na Sexta Turma, integrada pela 11ª Câmara, o desembargador Antonio Francisco Montanagna presidirá ambas.

Unidade Responsável:
Comunicação Social