Presidência do TRT-15 recebe comitivas de Ourinhos e Hortolândia

Presidência do TRT-15 recebe comitivas de Ourinhos e Hortolândia
Conteúdo da Notícia

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, recebeu na tarde de terça-feira, 7/6, uma comitiva de Ourinhos e outra de Hortolândia, ambas formadas por magistrados e representantes das respectivas subseções locais da Ordem dos Advogados do Brasil para discutirem assuntos de interesse da instituição. Participou dos encontros o juiz  auxiliar da Presidência do TRT-15 Marcos da Silva Porto.

Na primeira reunião, o juiz titular da Vara do Trabalho de Ourinhos, Marcelo Siqueira de Oliveira, e o presidente da OAB local, Daniel Marques de Camargo, conversaram com a presidente Ana Amarylis sobre a possibilidade, entre outros temas, sobre a designação para a unidade de juiz auxiliar fixo e o déficit de servidores na localidade. A comitiva ourinhense contou com outros cinco integrantes da diretoria da OAB e o vereador Alexandre Araujo Dauage, representando a Câmara e a Prefeitura do município. Também esteve presente na reunião o juiz auxiliar da Corregedoria Regional do TRT-15  Levi Rosa Tomé.

A comitiva de Hortolândia, com a participação do juiz titular da VT local, José Antonio Dosualdo, e do presidente da OAB, Luís Leite de Camargo, trouxe na pauta pedidos e sugestões de melhorias no Fórum de Hortolândia, como possibilidade de alteração de endereço e até construção de uma nova sede. Integraram a comitiva de Hortolândia mais cinco membros da OAB local, além do secretário de Assuntos Jurídicos do Município, Geise Miguel de Oliveira, e do diretor jurídico da Câmara Municipal de Hortolândia, Luis César Barão, representando respectivamente o prefeito e o secretário da Câmara. Pelo TRT-15 também participaram do encontro o diretor-geral, Adlei Cristian Carvalho Pereira Schlosser, a secretária da Administração, Ana Silvia Damasceno Cardoso Buson, Douglas Jefferson Gusso, da Coordenadoria de Projetos e Obras, e o diretor da Vara do Trabalho de Hortolândia, Filipe Shinzato Colevati.

Unidade Responsável:
Comunicação Social