Presidente Ana Amarylis Gulla e corregedora Ana Paula Lockmann prestigiam posse no TRT-2
A presidente e a corregedora regional do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, respectivamente, as desembargadoras Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla e Ana Paula Pellegrina Lockmann, participaram nesta segunda-feira, dia 3/10, da solenidade de posse dos novos dirigentes do TRT-2 (São Paulo) para o biênio 2022-2024. O evento foi realizado no Memorial da América Latina, na capital paulista.
A desembargadora Beatriz de Lima Pereira assumiu a presidência do órgão. Em seguida, tomaram posse os outros membros do Corpo Diretivo: desembargadora Maria Elizabeth Mostardo Nunes, como vice-presidente administrativa; desembargador Marcelo Freire Gonçalves, como vice-presidente judicial; e desembargador Eduardo de Azevedo Silva, como corregedor regional.
Assumiram também seus cargos a nova ouvidora, desembargadora Sueli Tomé da Ponte; a vice-ouvidora, desembargadora Beatriz Miguel Jiacomini; o novo diretor da Escola Judicial (Ejud-2), desembargador Álvaro Alves Nôga; a vice-diretora da Ejud-2, desembargadora Regina Aparecida Duarte; e os membros do Conselho Consultivo da Ejud-2 (desembargadores Bianca Bastos e Armando Augusto Pinheiro Pires, e as juízas Heloísa Menegaz Loyola e Lorena de Melo Rezende).
A cerimônia reuniu centenas de convidados, entre magistrados, servidores, integrantes da área jurídica, autoridades, amigos e familiares dos empossados. Em seu primeiro discurso como presidente, a desembargadora Beatriz de Lima Pereira saudou os novos dirigentes e afirmou que “nossa união de propósitos, de bem servir e de respeitar a coisa pública será a garantia do êxito da gestão que se inicia”. Compartilhou com todas as mulheres, especialmente as trabalhadoras brasileiras, a conquista de ter ascendido à Presidência do TRT-2.
Com informações do TRT-2
- 715 visualizações