Presidente do TRT-15 dialoga com membros da Comissão de Relacionamento da OAB/SP

Presidente do TRT-15 dialoga com membros da Comissão de Relacionamento da OAB/SP
Conteúdo da Notícia

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Samuel Hugo Lima, recebeu, na tarde desta terça-feira (13/12), a visita de membros da Comissão Especial de Relacionamento Institucional da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com o TRT-15, liderados por Ricardo Ortiz de Camargo (presidente), Renato Cassio Soares de Barros (vice-presidente), Glauco Felizardo (secretário-geral) e Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho. Auxiliaram o desembargador Samuel durante a reunião os juízes auxiliares da Presidência Levi Rosa Tomé e Daniela Macia Ferraz Giannini.

Os representantes da OAB se colocaram à disposição do tribunal para um diálogo institucional com vistas a contribuir, não apenas com o relacionamento entre as duas instituições, como também para aprimorar a prestação jurisdicional. O presidente do TRT-15, desembargador Samuel, também se colocou à disposição para o diálogo e aproveitou ainda para obter impressões da classe dos advogados quanto ao atual momento vivenciado pelo Judiciário Trabalhista, especialmente quanto ao retorno presencial da atividade judiciária.

Complementaram a comitiva os advogados André Eduardo Sampaio, Diego da Rocha Costa, José Enio Viana de Paula, Vilma Toshie Kutomi, Vera Lucia Pereira Gabriel  e também Gustavo Granadeiro Guimarães  (presidente da Comissão Trabalhista da OAB/SP).

Encontro na Vice-Presidência Judicial

Também nesta terça-feira, parte da comitiva da OAB/SP foi recebida pelo vice-presidente judicial do TRT-15,  desembargador João Alberto Alves Machado  e pelo juiz auxiliar da Vice-Presidência Judicial, Guilherme Guimarães Feliciano. Na reunião, que discutiu iniciativas de aproximação entre a VPJ e a OAB ao longo da nova gestão, estiveram presentes  os advogados Ricardo Ortiz Camargo, Renato Cassio Soares de Barros, Glauco Felizardo, Sergio Carvalho de Aguiar Vallim Filho  e Vera Lucia Pereira Gabriel.

Unidade Responsável:
Comunicação Social